quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Raio, Estrela e Luar


Morreu de parada cardíaca hoje de manhã, aos 66 anos, o cantor Wando. O cantor, que estava internado desde o dia 27 de janeiro, será velado e enterrado amanhã as 17 horas em Belo Horizonte.
Autor de vários sucessos românticos, Wando teve seu auge artístico nos anos 80 com o grande sucesso das músicas Chora Coração e, principalmente, Fogo e Paixão, considerada por muitas pessoas o "hino" da música brega. Em seus shows, se notabilizou por atirar calcinhas para suas fãs na platéia.
Wanderlei Alves dos Reis nasceu em Cajuri, Minas Gerais, e o apelido Wando foi dado por sua avó. Antes de se tornar cantor foi caminhoneiro e feirante. 

Wando com as calcinhas que atirava para as fãs.


Fogo e Paixão
(Wando)

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...(2x)

Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
  Você é fogo
Eu sou paixão...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...