sábado, 2 de julho de 2011

Mulher Ataca Policiais com Leite Materno

Uma professora de 30 anos de idade, supostamente em estado de embriaguez, teria enfrentado uma equipe de policiais espirrando neles leite de seu próprio peito e acabou presa.

De acordo com o jornal norte-americano NY Daily News, na madrugada do último sábado a polícia teria recebido chamado para atender um caso de suposta violência entre marido e mulher durante uma festa de casamento em Delaware, Ohio (EUA).

No local, o marido relatou que sua mulher estaria bêbada e teria batido nele antes de se trancar no carro. Os policiais então tentaram retirar Stephanie Robinette do carro, mas ela teria "alertado" os agentes que era uma mãe lactante.

Quando os policiais insistiram em retirá-la do carro, ela - que estava com o vidro aberto no banco do passageiro - "tirou o peito direito do vestido e começou a espirrar leite materno" nos agentes, narra descrição do xerife local. A equipe precisou chamar reforços para convencê-la a sair do carro pacificamente.

Stephanie foi detida por desacato, resistência à prisão e outras acusações.

"Este é um exemplo de como o álcool pode levar indivíduos a fazerem coisas que não fariam normalmente", comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...