sábado, 16 de julho de 2011

Carro Vascaíno no Trofeo Linea

O fanatismo do piloto Ulisses Silva pelo Vasco da Gama extrapolou dos estádios para a pista de Londrina. A nova decoração do veiculo do carioca, pintado de preto e branco e com a cruz de malta adesivada nas laterais e capô dianteiro, está chamando a atenção no Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde os treinos da terceira rodada dupla do Trofeo Linea foram abertos nesta sexta-feira.
Ulisses está expondo toda a paixão que sente pelo Gigante da Colina com a autorização da diretoria do clube. Pedi para usar as cores e o emblema e eles permitiram. Agora, estamos negociando para que o veiculo continue do mesmo jeito para as próximas etapas, disse o carioca, que não perde um jogo do time dirigido por Ricardo Gomes e chegou a viajar para Curitiba, onde o Vasco conquistou a Copa do Brasil em cima do Coritiba. Toda a minha família é louca pelo Vasco, acrescentou.
Como praticamente toda a comunidade vascaína, Ulisses está vivendo em lua-de-mel com o clube, emseguida de um período marcado por profundas decepções e troca de técnicos. Ricardo Gomes deu um jeito no Vasco. Espero que ele fique por muito tempo, aplaudiu. E o presidente Roberto Dinamite devolveu o clube ao lugar onde merece estar.
Com a presença assegurada na Libertadores de América de 2012, o time já cumpriu sua missão nesta temporada, na opinião de Ulisses. O que vier no Brasileirão, agora, é lucro. Se ganharmos, ótimo, mas o importante mesmo é já estarmos na Libertadores do ano que vem. De qualquer forma, acredito que possimos condições de terminar entre os 5 primeiros do Brasileirão.
Sétimo colocado no Brasileirão, o Vasco receberá o lanterninha Atlético Paranaense em São Januário neste sábado. Acho que dá para ganhar mais 3 pontos e subir mais um pouco na classificação. Espero que essa certa fase passe agora para o automobilismo, brincou. Neste fim de semana, o Trofeo Linea está trocando os pneus nacionais Pirelli por modelos importado da Turquia, de perfil mais baixo e potencial para melhorar os tempos de volta entre meio e um segundo. A tocada ficará diferente, mas não acredito que isso vá alterar a tabela de forças da categoria. Quem já estava andando bem vai continuar, previu Ulisses, sonhando melhorar a 12ª posição que ocupa na relação de pontos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...