domingo, 12 de junho de 2011

Seleção Feminina da Alemanha Posa para a Playboy

A Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será disputada na Alemanha entre os dias 26 de junho e 17 de julho já deu um presentão aos marmanjos do país. A Playboy de lá divulgou que trará na capa de sua edição de julho as “cinco melhores jogadoras da Alemanha”. Annika Doppler, Kristina Gessat, Ivana Rudelic, Julia Simic e Selina Wagner terão seus corpos descobertos nas páginas da publicação.

Em entrevista ao site da revista, as meninas reclamam do preconceito que sofrem por jogarem futebol: “Me irrita quando dizem: ‘Você não se parece nada com uma mulher futebolista’, pois vai da ideia de que jogadoras de futebol não são atraentes”, contou Julia Simic. Bom, certamente elas serão vistas com outros olhos a partir de agora.

A publicação divulgou apenas três imagens da edição. Dá para ter um gostinho do que está por vir. Infelizmente, o ensaio completo só poderá ser visto na Alemanha.

Vestidas, as moças desfilarão nos gramados alemães em busca de mais um título. Torceremos para que elas vão longe, de fato, mas que o título acabe nas mãos, finalmente, de Marta e cia.


Já pensou se essa idéia pega aqui no Brasil? Com sinceridade, alguém gostaria de ver a Marta na playboy?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...