
Isso é enlouquecedor e, mesmo assim, compreensível. Noções de universos ou dimensões paralelos, que se assemelham aos nossos, apareceram em trabalhos de ficção científica como a série Fringe e foram usadas como explicações na metafísica.
O professor de física teórica na Universidade de Nova York - Michio Kaku, escreveu um livro chamado "Mundos Paralelos".
Ele nos dá uma percepção nova quanto ao entendimento de certas palavras e a diferença entre um mundo e um planeta que precisa ser exclarecido.
Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais em um planeta, que determina como será a vida. A energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria.

Um planeta é a base física para esses diversos mundos. A “caixinha de Pandora”. O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos. Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico.
Os “Mundos” anexados a um planeta específico são chamados de mundos paralelos.
Cada mundo tem sua própria evolução biológica e geológica, organizada e moldada de acordo com sua respectiva situação espiritual.
Entenda que uma “mudança de mundos” significa que um mundo desmaterializa e outra se materializa na superfície de um planeta.
Essa mudança ocorre quando o campo eletromagnético de um planeta vive uma grande mudança devido a um impacto que interrompe esse campo eletromagnético.
Estamos carecas de s aber que sem freqüência de energia, vibração, não há matéria.
A órbita de um planeta é determinada pela sua carga eletromagnética. Havendo uma interferência que quebre essa dinâmica eletromagnética, há então o colapso entre esses mundos paralelos. Eles se misturam. A parede invisível que os separava desmonta.

Quando esta carga muda o planeta dá um salto de órbita e uma mudança de mundos ocorre. Há então aqui o que chamamos de um salto quântico! O que é perfeitamente explicado pela teoria das cordas na Física quântica.
(Fontes: Howstuffworks e Blog de Laura Botelho)
(Fontes: Howstuffworks e Blog de Laura Botelho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário