segunda-feira, 16 de abril de 2012

7 Avisos Para Quem Visitar Minha Casa


1- Lembre-se que meu cão vive aqui, você não...

2- Se não quiser ter pêlos na roupa, não sente no sofá. Fique em pé.

3- Sim, ele pode ter uns hábitos desagradáveis. Você também tem, assim como eu. Faz parte da vida...

4- Claro que ele tem cheiro de cachorro, afinal ele é um cachorro. Gênio!!!!

5- Cheirar você é da natureza dele. Fique a vontade para cheirá-lo também.

6- Eu gosto dele mais do que da maioria das pessoas que eu conheço. Então, respeite-o.

7- Para você pode ser apenas um animal, mas para mim é um amigo, um filho adotivo, que é pequeno, anda de quatro e não sabe se expressar muito claramente. Eu não tenho problema nenhum com isso. Mas se você tiver, sinta-se a vontade para NÃO vir na minha casa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...