sábado, 17 de março de 2012

Guns no Hall of Fame


Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, disse que acha difícil a formação clássica da banda se reunir para tocar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, na qual o Guns será incluído em abril.
“Acho que seria sensacional. Mas se eu espero que isso aconteça? Esta é uma pergunta difícil. Seria realmente incrível. Você tem esses sonhos do tipo: ‘Nós tocaríamos “Nightrain” e “Mr. Brownstone” e jogaríamos os microfones e sairíamos do palco. Mas duvido que isto vá acontecer”, disse o roqueiro.
Duff completou: “Não há nenhuma comunicação de nenhuma das partes falando em tocarmos juntos. No meio dos anos 90 provavelmente poderíamos ter nos reunido e tocado de novo, mas eu não sou mais aquele cara. É muito frustrante tentar mudar outras pessoas e a essa altura da vida nem eu mesmo tenho certeza se gostaria que mudasse o que aconteceu e o modo como as pessoas vem essa situação. Mas eu irei ao evento”, decidiu.
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...