sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conto do Dia: Velhinho de Programa

Tenho 78 anos e minha aposentadoria não tem dado pra nada ultimamente. Como tenho algumas horas livres, ando com insônia pela madrugada e estou precisando ganhar uns extras, resolvi ser um velhinho de programa.

Procurei o jornal comunitário aqui do bairro e publiquei um anúncio dos meus serviços:
"Sou idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor do Galo) e sarado (de algumas doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna, lordose e hérnia de cd, porque a de disco já quebrou.
Na cama, dou sempre 3...
3 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra GRAAANNNDE vantagem: já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares, ou seja, depois que você já estiver satisfeita não adianta mandar parar, que eu não consigo, é uma tremedeira do cara....
Além disso TOTAL DISCRIÇÃO... pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.
Me ligue (21) 69696969. Abaixo uma foto minha."
/
/
/
/
/
/
/
/
/



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...